Fonte: Campo Grande News Publicou: Jota Oliveira / editor@navirainoticias.com.br
O ex-governador Zeca do PT e sua esposa, Gilda Gomes dos Santos, embarcam ao meio dia para Brasília, onde passarão o fim de semana em companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama Marisa Letícia.
Além dos assuntos políticos, relativos à campanha eleitoral deste ano, Zeca deve assistir com Lula a primeira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo, que acontece na próxima terça-feira.
Zeca também aproveitará sua estada no Palácio do Alvorada para convidar o presidente a visitar Mato Grosso do Sul em julho. A idéia é que ele inaugure casas no assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, e as obras na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
Adversário – O ex-governador também entregará ao presidente Lula uma pasta com fotos e reportagens sobre a situação atual política no Estado.
Principalmente os últimos desdobramentos envolvendo o anúncio do apoio do governador André Puccinelli (PMDB) ao presidenciável tucano José Serra.
“Isso completa a minha tese de que eles estavam nos enganando, não queriam ficar com a gente. Também vou mostrar ao presidente as declarações do governador, de que Lula não fez nada por Mato Grosso do Sul e que Serra será um pai para o Estado”, alfinetou.
Zeca disse que fará convite oficial para que o presidente e a presidenciável Dilma Rousseff estejam em seu palanque. Mas acha que o processo é natural, e que eles com certeza visitarão o Estado durante a campanha.
Quanto a assuntos relativos a estrutura de campanha, Zeca deve deixar para conversar com o comando nacional do PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário