sábado, 26 de janeiro de 2008

Difusora Aquidauana transmitirá futebol direto de Naviraí


Sexta, 25 de Janeiro de 2008 - 17:00 hs

A Rádio Difusora Band AM 1340 kHz vai transmitir neste domingo, 27 de Janeiro, o confronto entre Aquidauanense x Naviraiense, válido pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. Esta será a primeira partida fora de casa do time da Princesa do Sul. A equipe Campeã do Rádio Esportivo promete mais um show de futebol e transmite toda emoção do jogo.


A partir das 13h, direto de Naviraí, a seleção da Rádio Difusora Band entra em campo com Ronaldo Regis, Plínio de Góes, Sady Soares, Luiz Carlos Benites, Nabil Jaffal, Mauro Ortiz, Waldeci Honorato e Marcelo Góes. Às 13h tem "Concentração", às 14h30 "Pré-jornada" e às 16h a bola vai rolar e você viverá a emoção do jogo com a "Grande Jornada Esportiva Difusora Band"; e quando a bolar parar você terá todo o balanço do jogo com o "Terceiro Tempo".


Naviraiense X Aquidauanense – imperdível! Neste Domingo!


A transmissão tem apoio de: Pertille Consignações, Casa Paratodos, Panificadora Viana, União Supermercado, Gaeta Celular, Mil Detalhes, Cartório Medeiros, Prefeitura de Anastácio, Zelito Ribeiro, vereador Vanildo Neves, Tinho Proença e Jornal O Pantaneiro.


Torcedor! Vamos sintonizar os 1340 kHz da Difusora Band e torcer pelo nosso Azulão. E não tem pra ninguém. De novo, em 2008, Futebol com emoção é na Difusora Band com o melhor time do rádio.

Fonte: Plínio Góes/Ronaldo Regis - Anastácio Notícias

Nenhum comentário: