domingo, 28 de agosto de 2011

MOVIMENTO NEGRO DE BH INDICA REPRESENTANTE PARA ATUAÇÃO CONJUNTA COM A JUVENTUDE SOCIALISTA DO PDT-MG

Movimento Negro - Atividades


A Secretaria Municipal do Movimento Negro do PDT de Belo Horizonte, empossada em maio deste ano, indicou sua secretária geral Bruna Carla para representar o movimento junto à Juventude Socialista do PDT, num gesto concreto de unidade e integração na prática política.
De acordo com Bruna Carla, a atuação integrada do Movimento Negro com a Juventude Socialista tem possibilitado transformar teoria em ações práticas. “O Movimento Negro está em permanente em construção e com isso estou adquirindo conhecimento e maturidade, que estão sendo aplicados na juventude. Recentemente participei com os representantes da juventude de Congressos da União Estudantil em Divinópolis e Goiânia nos quais tudo que penso e defendo foi discutindo. Assim, ganhamos voz ativa para reivindicar, lutar por uma educação melhor, uma sociedade sem preconceito e  emancipada com seus ideais”, concluiu.

Photobucket Photobucket

EVENTO - A Secretaria Municipal do Movimento Negro do PDT-BH promoverá a I Feijoada Romântica no dia 27/8, às 15 horas, na Sede do partido. Informe-se e participe

Nenhum comentário: