quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Presidente do Partido Democrático Trabalhista de Minas Gerais (PDT/MG), Deputado Federal Mário Heringer recebeu nessa última segunda-feira (6) a presença de lideranças regionais do Estado.
O Deputado atendeu os representantes do Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Viçosa (Sinsuv), que tinham uma pauta específica sobre os servidores públicos. Participaram da reunião o Presidente do Sindicato José Francisco Silva, o Vice-Presidente Ari Roberto Teixeira, o Assessor Jurídico César Vieira e José Milton Ferreira, que faz parte do Conselho Deliberativo.
Mário Heringer também recebeu o Presidente do Movimento Gay de Minas (MGM) Marco Trajano que tem sua sede em Juiz de Fora. Trajano apresentou os projetos do Movimento e o trabalho feito por Minas e pelo Brasil. No fim da tarde, o Deputado esteve presente com o Presidente do Movimento da Diversidade e Cidadania (MDC), Ramon Calixto que juntamente com Marco Trajano, apresentou propostas para o crescimento da organização partidária em âmbito nacional

Nenhum comentário: