sexta-feira, 4 de março de 2011

Juliana Marcelle é eleita a mais bela rainha de bateria do Carnaval

Rainha de bateria da Escola de Samba Canto da Alvorada teve mais de 3.500 votos, a metade da votação


lucas prates
juliana
Juliana Marcelle Vileno é grande vencedora do concurso do Hoje em Dia


A grande vencedora no Concurso de mais bela rainha de bateria do Carnaval BH 2011 é Juliana Marcelle Vileno da Costa, da Escola de Samba Canto da Alvorada. Com 3.577, ela teve excepcional desempenho e ficou com 50% dos 7.175 votos.   

A vencedora de 21 anos comemora o quinto ano na passarela do Carnaval belo-horizontino, o segundo como rainha de bateria da Canto da Alvorada. Ela foi escolhida em um concurso que teve 15 adversárias. A Canto da Alvorada vai para a avenida com 600 integrantes, divididos em 12 alas.

E para ser a mais bela rainha, a musa elaborou uma tática especial. Ela revelou que chamou os amigos para irem até a sua casa e votar em massa. "Para vencer vale tudo", disse Juliana. A rainha também fez campanha nos sites de relacionamento das quais participa na Internet. "Falei também com os meus vizinhos e com os companheiros da escola de samba", acrescentou a candidata.



.

Disputa pelo segundo lugar foi intensa

Com 1.841 votos (26%), Diana Carla Severino, da Escola de Samba Bem-te-vi, venceu a disputa acirrada contra a rainha da Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova, Camila Adelino, que teve 1.539 votos (21%).

Em seguida, ficaram Cláudia Thomé Bichara (Chame Chame), com 119 votos, Poliana Valadares da Cruz (Unidos Guaranis), com 36, Edna Conceição da Silva (Imperatriz de Venda Nova), 31, Nayara Dias de Andrade (Cidade Jardim), 19, e Tatiane de Oliveira (Estrela do Vale), 13 votos.


.matérias relacionadas

Nenhum comentário: