quinta-feira, 30 de junho de 2011

PDT DE MINAS REALIZA 1ª REUNIÃO DE GESTÃO PARTIDÁRIA DIA 2 DE JULHO
        

 
          O PDT de Minas Gerais realizará sua 1ª Reunião de Gestão Partidária visando as Eleições Municipais de 2012 no sábado (2/7), de 9 às 17 horas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O evento reunirá as principais lideranças do partido no Estado e contará também com a presença de Carlos Lupi, Ministro do Trabalho, Emprego e Renda e presidente licenciado do PDT Nacional.
            Segundo o presidente estadual do PDT-MG, Mário Heringer, essa é uma das ações implementadas por sua gestão em busca da melhor organização e crescimento do partido em Minas. “Nessa reunião passaremos para os prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios, presidentes de comissões provisórias e aos pré-candidatos de 2012 noções de administração partidário em nível municipal. Além disso, eles poderão conhecer e ter contato direto com os nossos deputados estaduais, federais e secretários de Estado.”
            Na reunião, serão proferidas palestras com as seguintes temáticas: Conhecendo nossos deputados; O papel dos diretórios e comissões provisórias; Coeficiente Eleitoral; Noções de Marketing Político; Plano de Comunicação e Propaganda e Aspectos Jurídicos Partidários.
            Vale lembrar que em reunião da Executiva Estadual do PDT, realizada esta semana, o partido comunicou a aprovação de uma resolução determinando a realização de convenções municipais nas cidades com até 50 mil eleitores, devidamente em dia com suas obrigações com o partido. Os municípios devem aguardar autorização oficial do PDT para fazer suas convenções.  Nos municípios com mais de 50 mil eleitores a Executiva Estadual do PDT decidirá posteriormente.

Nenhum comentário: